Manhã de conscientização sobre a exploração sexual contra crianças e adolescentes é realizada

O dia 18 de maio é comemorado o dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescente e, para relembrar essa luta, diversas pessoas se reuniram na praça central de Rio Paranaíba, para uma mobilização realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com as demais secretarias, CRAS a Prefeitura Municipal.

Foram montados brinquedos e distribuídos guloseimas para os alunos da rede municipal de ensino que se divertiram durante toda a manhã. Para os adultos que passaram pelo local, foram distribuídos folders com orientações sobre a violência sexual de crianças e adolescentes e com números para denúncias em Rio Paranaíba.

Caso você presencie ou sabe de algum caso envolvendo violência sexual de crianças e adolescentes, ligue para qualquer um dos números e denuncie: Cras: 3855 2113, Secretaria de Desenvolvimento Social: 3855 1597, Conselho Tutelar: 3855 1014 ou 9 9996 8176, Polícia Militar: 190, Polícia Civil: 3855 1550 e ou o Disque Denúncia Nacional: 100. Não deixe passar em branco, faça a sua parte!

Anterior Rio Paranaíba recebe 45 TV BOX adaptados em minicomputadores para as escolas