MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE INICIARÁ A PARTIR DO DIA 08 DE JANEIRO DE 2024

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Obras, promoverá o Mutirão de Limpeza contra a Dengue. O mutirão ocorrerá de 08 a 12 de janeiro, nos bairros de Olhos D’água e Alto Santa Cruz.

Solicitamos a colaboração de todos os moradores destas localidades. Nossas equipes estarão atuando na coleta e fiscalização de imóveis, visando eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Faça sua parte, junte-se a nós nessa campanha e contribua para um ambiente mais limpo e seguro para todos.

Anterior PREFEITO TEPIRA E SERVIDORES INICIAM 2024 COM REUNIÃO TRADICIONAL E MOMENTO DE REFLEXÃO NO GABINETE MUNICIPAL