PREFEITO TEPIRA E SERVIDORES INICIAM 2024 COM REUNIÃO TRADICIONAL E MOMENTO DE REFLEXÃO NO GABINETE MUNICIPAL

Nesta segunda-feira, dia 02 de janeiro, primeiro dia útil de 2024, os servidores do prédio da Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, se reuniram no gabinete do prefeito Valdemir Diógenes da Silva, Tepira. Esta reunião, já tradicional desde o início do mandato de Tepira, é uma oportunidade para o prefeito dialogar com sua equipe. Como habitual, foi realizada uma oração agradecendo pelo ano anterior e pedindo bênçãos para o novo ano.

Em suas palavras, o prefeito Tepira, disse que:

“Quando ouço dizer que ‘Tepira está administrando bem’, eu corrijo: não é só ele, somos todos nós! Cada um de vocês contribui para esta gestão. Uma administração que é séria, competente, transparente e responsável. Quero expressar minha gratidão pelo empenho, dedicação e comprometimento de cada um de vocês.”

Assim, começa um novo ano de trabalho ao lado dos servidores públicos, parceiros e lutadores pelo projeto de construir uma Rio Paranaíba cada vez melhor para todos.

Que Deus ilumine e abençoe a todos, espalhando suas graças sobre nossa tão querida Rio Paranaíba.

Anterior PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA REALIZA REFORMA NA PONTE DO JOÃO CARRINHO, LOCALIZADA SOBRE O RIO SÃO JOÃO