Novos veículos para a saúde de Rio Paranaíba

A frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde está sendo reforçada. Na última semana chegou em Rio Paranaíba, cinco veículos zero km, sendo que três foram adquiridos com recursos municipais e dois provenientes de emenda parlamentar.

Os atuais veículos adquiridos entre 2015 e 2017 estão com uma alta quilometragem e, é a partir daí, a necessidade da renovação da frota afim de evitar gastos com manutenção – o que já foi comprovado que fica mais caro para o município – e proporcionar mais segurança para aqueles que fazem uso dos veículos.

Anterior Finalizada a concretagem da ponte sobre o córrego Olhos d’Água