PARTICIPE DO GRUPO MENTE SÃ VOCÊ TAMBÉM

A prefeitura de Rio Paranaíba através da secretaria de saúde, criou o grupo MENTE SÃ! Com o objetivo de auxiliar na melhora da saúde física e mental dos participantes.

Inicialmente ele está em desenvolvimento na comunidade de Campinhos, às sextas-feiras com sua frequência de 15 em 15 dias. Envolvendo ações relacionadas a saúde mental, alimentação saudável e prática de atividades físicas.

O grupo se reúne no salão comunitário da comunidade de Campinhos e está pronto para acolher você! Um momento de autocuidado físico e mental! Se cuide você também embarcando no mente sã!

Anterior RECREIO CULTURAL E. M. PROFESSOR JOSÉ LUIZ DE ARAUJO