PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA CONCLUI PAVIMENTAÇÃO E RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA COMUNIDADE DE CHAVES

A Prefeitura de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, tem o prazer de informar à população a conclusão dos trabalhos de pavimentação de vias próximas à Quadra Poliesportiva, que ainda serão executados os meios-fios, além do recapeamento asfáltico das Ruas Antônio Simão de Meneses e Rua Avelino Rodrigues de Souza na Comunidade de Chaves.

Este importante projeto representa um marco significativo para nossas comunidades e distrito, pois atingimos a marca de 100% de pavimentação e recapeamento asfáltico, proporcionando uma considerável melhoria na qualidade de vida de toda a população. Essa iniciativa visa oferecer uma infraestrutura viária de excelência, garantindo melhores condições de deslocamento e segurança para todos os usuários.

Agradecemos o apoio e a compreensão de todos durante a execução dessas obras, e reiteramos o compromisso da administração municipal em continuar investindo em projetos que contribuam para o desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade.

Anterior CRAS REALIZA SEMANA DO LAZER COM ATIVIDADES DIVERSIFICADAS QUE PROMOVEM A EDUCAÇÃO E DIVERSÃO