PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA 15 DE AGOSTO

O Prefeito Municipal de Rio Paranaíba, no uso de suas atribuições legais, considerando que 15 de agosto (terça-feira) comemora-se o dia de Nossa Senhora da Abadia e em consideração ao significado religioso para a população, decreta ponto facultativo, na referida data, nos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Município de Rio Paranaíba/MG.

Anterior CONCLUÍDA A PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE DE ARCOS