PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA INICIA OBRAS DE TERRAPLANAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM COMUNIDADES LOCAIS

A Prefeitura de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, deu início a importantes obras de terraplanagem e pavimentação asfáltica nas Comunidades de São João e São Pedro.

Na Comunidade de São João, algumas vias próximas à Escola Municipal estavam desprovidas de pavimento asfáltico, ocasionando transtornos para os moradores durante o deslocamento. Para solucionar esse problema, foram realizados serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica nesses locais, visando melhorar a mobilidade e acessibilidade da região.

Já nas vias da Comunidade de São Pedro, o pavimento encontrava-se danificado, sendo necessário realizar a remoção e executar a terraplanagem. Com o intuito de revitalizar completamente as ruas, será aplicado o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), garantindo maior durabilidade e qualidade para o asfalto.

Essas obras demonstram o comprometimento da Prefeitura de Rio Paranaíba em proporcionar melhorias nas infraestruturas das comunidades locais, buscando o bem-estar e a segurança dos moradores, além de reforçar o desenvolvimento sustentável do município.

Anterior DUPLA DE RIO PARANAÍBA CONQUISTA O 6º LUGAR EM MARATONA INTERNACIONAL CHAOYANG ESTRADA REAL 2023 EM ARCOS/MG