PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA INICIA OPERAÇÃO “TAPA-BURACOS” EM GUARDA DOS FERREIROS

A Prefeitura de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, deu início à operação “tapa-buraco” na Comunidade de Guarda dos Ferreiros. O objetivo principal é melhorar as condições de tráfego nas ruas, garantindo segurança tanto para veículos quanto para pedestres.

Segundo a Secretaria, a operação está focada inicialmente nos pontos críticos da região e será estendida para outras ruas que necessitarem do serviço em toda a cidade. O trabalho visa deixar todas as vias do município em condições seguras, contribuindo para a mobilidade urbana e o bem-estar da comunidade.

“Estamos realizando a Operação Tapa-Buracos aqui na Comunidade de Guarda dos Ferreiros nos pontos críticos e continuaremos com este serviço nas demais ruas que necessitem dos serviços na cidade. O objetivo é deixar todas as ruas de nosso município em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, afirmou o representante da Secretaria de Infraestrutura.

Com essa iniciativa, a Prefeitura reforça o compromisso com a manutenção e melhoria da infraestrutura viária, promovendo um ambiente mais seguro e acessível para todos os cidadãos. A comunidade de Guarda dos Ferreiros e demais áreas beneficiadas podem esperar por ruas mais transitáveis e livres de problemas causados pelos buracos.

Anterior RECEPÇÃO CALOROSA MARCA BOAS-VINDAS AOS CALOUROS 2024 NA UFV-CRP