PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA RENOVA A FROTA DE VEÍCULOS COM A CHEGADA DE NOVAS VANS E CARROS

A Prefeitura de Rio Paranaíba celebrou um importante marco para a comunidade, entregando à população cinco vans e três carros novos, resultado de um convênio firmado sob o número 1261000165/2023, em parceria com a SEE – Secretaria Estadual de Educação, e outras Secretarias Estaduais e o próprio município. Esta conquista representa um passo significativo na melhoria dos serviços de transporte, especialmente no âmbito da educação.

O sucesso dessa iniciativa é fruto do empenho e da colaboração dos deputados estaduais Bosco e Arnaldo, cujas indicações foram fundamentais para viabilizar os recursos necessários. Cada deputado destinou um valor de repasse impressionante de R$ 318.000,00, enquanto o município contribuiu com uma contrapartida de R$ 123.615,00, demonstrando o compromisso conjunto com o desenvolvimento local.

Destaca-se ainda que, graças à eficiência no processo de licitação, foi possível economizar recursos, possibilitando a aquisição de mais uma van. Essa economia não apenas amplia a frota de veículos disponíveis para atender às demandas da população, mas também reflete a responsabilidade fiscal e a transparência na gestão dos recursos públicos.

Dessa forma, a entrega desses veículos representa não apenas a materialização de um investimento em transporte, mas também o compromisso da administração municipal com a qualidade de vida e o bem-estar dos cidadãos de Rio Paranaíba. Este é mais um passo rumo ao fortalecimento da infraestrutura e dos serviços essenciais oferecidos à comunidade, reafirmando o compromisso com o progresso e o desenvolvimento local.

Anterior RIO PARANAÍBA BRILHA NA 8ª COPA ALTO PARANAÍBA KCULA DE FUTEBOL DE BASE