RIO PARANAÍBA BRILHA NA 8ª COPA ALTO PARANAÍBA KCULA DE FUTEBOL DE BASE

Os alunos da Escolinha da Paranaibana e do Projeto Social brilhou intensamente na 8ª edição da Copa Alto Paranaíba Kcula de Futebol de Base, destacando-se notadamente as equipes da Escolinha da Paranaibana e do Projeto Social. O torneio, que ocorreu de 14 a 20 de janeiro nas localidades de São Gotardo, Matutina e Guarda dos Ferreiros, testemunhou o desempenho excepcional das categorias sub 10 (nascidos em 2014/15) e sub 11 (nascidos em 2013) representando a cidade.

Com a presença de 23 atletas da Escolinha da Paranaibana e do Projeto Social, a equipe da Inter SG recebeu um reforço significativo, totalizando 63 alunos que participaram da copinha. Ao longo do evento, foram realizados 268 jogos repletos de gols, emoção e diversão. Este notável acontecimento não apenas marcou o início da temporada, mas também se revelou uma oportunidade promissora para os jovens talentos do futebol brasileiro.

O apoio da Prefeitura de Rio Paranaíba, através da Secretaria de Esporte, foi fundamental durante todo o evento, demonstrando o compromisso contínuo com o desenvolvimento esportivo da cidade. Especialmente notável foi o apoio direcionado à Escolinha da Paranaibana e ao Projeto Social, mostrando o investimento na formação e no apoio aos jovens atletas locais.

Embora as categorias de Rio Paranaíba não tenham alcançado o pódio, evidenciaram um desempenho altamente satisfatório, destacando a notável evolução dos alunos. O apoio crucial dos pais e torcedores não passou despercebido, sendo todos elogiados pelo esforço e dedicação dos atletas.

O êxito na Copa Alto Paranaíba serve como uma poderosa motivação para as próximas competições, que terão início no início de março com a SUPERCOPA IMEF 2024. O técnico Wilson de Oliveira expressou seus agradecimentos aos pais, torcedores e à Secretaria de Esportes pelo apoio nas viagens, enfatizando o empenho dos atletas nos treinos e jogos.

Anterior PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA CONCLUI PAVIMENTAÇÃO E RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA COMUNIDADE DE CHAVES