PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PARANAÍBA E MÁXIMUS FM ANUNCIAM A AQUISIÇÃO DE UM NOVO TRANSMISSOR PARA MODERNIZAÇÃO DA EMISSORA

Em um marco histórico para a radiodifusão local, a Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba e a Máximus FM 101.5 celebram um novo capítulo de avanço tecnológico e expansão de alcance. Após anos de serviço dedicado à comunidade, o antigo transmissor foi adquirido no ano 2000, e está sendo substituído por um equipamento moderno e potente.

A decisão de investir em um novo transmissor foi motivada pela necessidade de acompanhar as demandas crescentes do público ouvinte e garantir uma cobertura eficaz em toda a região. O antigo equipamento, embora tenha sido um pilar essencial no início das transmissões da Máximus FM, já não contava com peças disponíveis para manutenção, e a certos pontos já não atendia mais às exigências tecnológicas necessárias pela transmissão.

Com o apoio da atual administração municipal, liderada pelo prefeito Valdemir Diógenes – Tepira, a Máximus FM deu um salto significativo em sua capacidade de transmissão. O novo transmissor, com uma potência de 1.000 watts, promete levar a programação da rádio ainda mais longe, alcançando um público mais amplo e diversificado.

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba está muito satisfeita em anunciar essa importante parceria com a Máximus FM para modernizar nossa radiodifusão local. Com o novo transmissor, estamos investindo no progresso de Rio Paranaíba e garantindo que nossa comunidade tenha acesso a uma programação de qualidade. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos”, enfatizou o prefeito Tepira.

A modernização do transmissor não apenas garante uma qualidade de áudio superior, mas também fortalece o papel da Máximus FM como um veículo de comunicação essencial para a região de Rio Paranaíba e além. Com sua frequência 101.5, a rádio agora pode ser sintonizada em toda a área circundante, proporcionando entretenimento, informação e conexão comunitária a um número ainda maior de ouvintes.

Este marco não apenas representa um investimento em tecnologia, mas também reflete o compromisso contínuo da Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento e a prosperidade da comunidade. A parceria entre a administração local e a Máximus FM é um exemplo poderoso de cooperação público-privada para o benefício de todos.

À medida que a Máximus FM inaugura esta nova era da radiodifusão, renovamos nosso compromisso de fornecer programação de qualidade, relevante e inclusiva para todos os nossos ouvintes. Juntos, estamos escrevendo o próximo capítulo de uma história de sucesso e serviço à comunidade que começou há mais de duas décadas. Que este novo transmissor seja um símbolo duradouro de nossa dedicação ao progresso e à excelência na radiodifusão local.

Anterior ANA LAURA CASTRO, RAINHA DA FESTA DO FAZENDEIRO DE RIO PARANAÍBA, CONQUISTA O 4º LUGAR E TÍTULO DE MISS POPULARIDADE NO MISS UNIVERSO MINAS GERAIS