PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PARANAÍBA REALIZA MELHORIAS EM TODAS AS CEMEIS DO MUNICÍPIO E REALIZA ENTREGA DE MATERIAIS PARA USO DAS INSTITUIÇÕES

Na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba realizou uma série de melhorias em todos os Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs) do município, em um esforço para garantir um ambiente mais acolhedor e seguro para as crianças da comunidade. Além disso, houve uma emocionante entrega de brinquedos e materiais de rouparia.

O evento contou com a presença do Prefeito Valdemir Diógenes da Silva, que ressaltou a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento e bem-estar das crianças do município. A primeira dama, Mauriza Galvão, também esteve presente, destacando o compromisso da administração municipal com a educação e o cuidado com a infância.

Ao lado do prefeito, estava o vice-prefeito Euclides Dorneles e a sua esposa  Ana Lúcia, demonstrando o apoio integral da gestão municipal a essas ações voltadas para as crianças e suas famílias.

O secretário da Educação, Júlio Fernandes, também participou do evento, enfatizando o trabalho conjunto entre a prefeitura e a secretaria para proporcionar um ambiente educacional de qualidade e promover o desenvolvimento integral das crianças desde a primeira infância.

Durante a entrega dos materiais, as crianças puderam interagir com as autoridades municipais, proporcionando momentos de alegria e descontração. Os brinquedos e materiais de rouparia entregues serão de grande utilidade para o dia a dia das crianças em todas as CEMEIs do município, contribuindo para um ambiente mais acolhedor e estimulante.

Essa iniciativa da Prefeitura Municipal demonstra o compromisso da administração com a educação e o cuidado com as crianças, reafirmando o papel fundamental dos CEMEIs na formação e no desenvolvimento das futuras gerações.

Anterior ESCOLA MUNICIPAL MARIA LUZIA DA SILVA MORAIS RECEBE PRÊMIO “TROFÉU ESCOLA DE ATITUDE” DA FEDERAÇÃO DOS CAFEICULTORES DO CERRADO