PRIMEIRA REUNIÃO DO COMITÊ DE ENFRENTAMENTO A DENGUE NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Hoje (09/01), na Secretaria Municipal de Saúde, ocorreu a primeira reunião do Comitê de Enfrentamento a Dengue. O encontro reuniu representantes da comunidade, profissionais da saúde e autoridades locais com o objetivo de traçar estratégias eficazes de combate ao mosquito Aedes aegypti e de conscientização da população sobre a importância da prevenção.

Foram discutidas ações conjuntas, distribuição de materiais informativos e mobilizações para garantir um ambiente mais seguro contra a proliferação da doença. A iniciativa destaca o compromisso da cidade em proteger seus cidadãos e promover a saúde pública.

Anterior PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA FINALIZA CONSTRUÇÃO DA PONTE DA TRANSAGRO NA COMUNIDADE DE ARCOS