RECAPEAMENTO ASFÁLTICO É FEITO NO MUNICÍPIO DE RIO PARANAÍBA E NA COMUNIDADE DE CHAVES

A Prefeitura de Rio Paranaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, iniciou o recapeamento asfáltico de trechos das Ruas Vigilato Gonçalves Boaventura, João Barbosa de Barros e Av Teodomiro Resende Vargas na sede do município e trechos das ruas Dona Maria de Deus Filho, Rua Erivaldo Nunes Boaventura, Rua Ipiranga e Rua Orozino Alves Pereira na Comunidade de Chaves. O recurso foi disponibilizado através de indicação do Deputado Estadual Bosco por meio de convênio com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade – SEINFRA MG.

O serviço de recapeamento asfáltico visa recuperar e aumentar a vida útil do pavimento e oferecer maior segurança na locomoção dos usuários da via. Serão realizados ainda os serviços de sarjeta e rampas em concreto e a sinalização horizontal.

Anterior DIA DAS MÃES É PROMOVIDO PELO CRAS