REPRESENTANTES DE RIO PARANAÍBA SE DESTACAM NO EVENTO DE JIU JITSU EM ARAGUARI – MG

No último domingo, a cidade de Araguari, localizada em Minas Gerais, sediou o evento Araguari Open GI e NOGI, uma competição de Jiu Jitsu que reuniu entusiastas da arte marcial de toda a região. Dentre os participantes, destacaram-se os representantes da cidade de Rio Paranaíba, que trouxeram para casa um total de 8 medalhas, demonstrando habilidade e dedicação nos tatames. O evento contou com o apoio da prefeitura de Rio Paranaíba, nas inscrições da competição.

O Jiu Jitsu é dividido em duas modalidades: Gi (com kimono) e NoGi (sem o kimono), cada uma com suas especificidades. Além disso, existem as categorias de peso, em que os atletas lutam contra adversários do mesmo peso e faixa de graduação, e a categoria Absoluto, em que não há limite de peso.

Os representantes de Rio Paranaíba se destacaram nas duas categorias, obtendo resultados expressivos. Rafael José, competindo na categoria Gi, conquistou a medalha de prata ao garantir o 2º lugar, e na categoria NoGi, sagrou-se campeão com a medalha de ouro, conquistando o 1º lugar. Além disso, na categoria GI Absoluto, Rafael alcançou a 3ª posição e recebeu a medalha de bronze. Na categoria NoGi Absoluto, ele conquistou a 2ª posição, garantindo mais uma medalha de prata. Ao todo, Rafael José trouxe para Rio Paranaíba quatro medalhas, destacando-se como um competidor de destaque.

Flávio Pacheco, outro representante de Rio Paranaíba, também obteve um excelente desempenho na competição. Na categoria Gi, conquistou o 3º lugar, recebendo a medalha de bronze. Já na categoria NoGi, sagrou-se campeão ao alcançar o 1º lugar, garantindo a medalha de ouro.

Já Rodrigo Pires Diamante mostrou sua habilidade nos tatames e conquistou a medalha de prata na categoria Gi, alcançando o 2º lugar. Na categoria NoGi Absoluto, Rodrigo obteve mais uma medalha de prata, garantindo a 2ª posição.

Esses resultados mostram o talento e dedicação dos competidores de Rio Paranaíba no cenário do Jiu Jitsu. Suas conquistas demonstram o comprometimento com o esporte e o empenho em representar sua cidade de forma brilhante.

O evento Araguari Open GI e NOGI proporcionou uma competição acirrada e a oportunidade de intercâmbio entre os atletas de diferentes localidades. Além disso, foi uma ocasião para fortalecer os laços da comunidade de Jiu Jitsu e promover a prática esportiva na região.

Parabenizamos Rafael José, Flavio Pacheco e Rodrigo Pires por suas conquistas e desejamos sucesso contínuo em suas trajetórias no Jiu Jitsu. Que eles sirvam de inspiração para outros atletas e incentivem o crescimento do esporte em Rio Paranaíba e além.

Créditos da matéria: Clênio Martins.

Anterior FESTIVAL DE TAEKWONDO É REALIZADO EM RIO PARANAÍBA