RIO PARANAÍBA DÁ INÍCIO ÀS FESTIVIDADES DO CENTENÁRIO COM O EMPOLGANTE LEILÃO “ESTRELAS DO FAZENDEIRO”

No último domingo (06), Rio Paranaíba deu início às festividades do seu Centenário de Emancipação Político-Administrativa com uma abertura repleta de animação e atividades empolgantes. Marcou o início das celebrações com o aguardado Leilão “Estrelas do Fazendeiro”, que fez parte da 41ª edição da tradicional Festa do Fazendeiro.

As candidatas da Festa, Ana Laura Castro, Laura Leles, Paloma Resende e importantes autoridades municipais estiveram presentes para prestigiar o Leilão. O prefeito Valdemir Diógenes da Silva – Tepira, acompanhado da primeira-dama e Secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão, marcaram presença, assim como o vice-prefeito Euclides Dorneles e sua esposa, Ana Lucia.

O evento, organizado em colaboração com a renomada Rocha Leilões, proporcionou aos pecuaristas locais uma valiosa oportunidade para estabelecerem negócios promissores. O leilão reuniu um seleto grupo de pecuaristas, que apresentaram seus melhores animais e produtos, promovendo um ambiente favorável para transações comerciais.

A administração municipal expressa sua gratidão à equipe da Rocha Leilões pelo impecável planejamento e organização do Leilão “Estrelas do Fazendeiro”, que contribuiu para o sucesso do evento de abertura das comemorações do Centenário. A expectativa é que as celebrações continuem a fortalecer os laços entre os cidadãos de Rio Paranaíba e a ressaltar o papel fundamental que a cidade desempenhou ao longo de sua história.

Os próximos dias desse mês de agosto prometem uma série de atividades emocionantes e significativas em honra ao Centenário de Emancipação Político-Administrativa de Rio Paranaíba, proporcionando momentos memoráveis para todos os envolvidos e reafirmando o orgulho de pertencer a esta comunidade histórica e vibrante.

Anterior PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA 15 DE AGOSTO