RIO PARANAÍBA SE DESTACA NA COPA AMAPAR DE MTB COM FAGNER OLIVEIRA MARTINS CONQUISTANDO O PRIMEIRO LUGAR NA CATEGORIA ELITE SUB 35

No último domingo, na cidade de Serra do Salitre, ocorreu a primeira etapa da Copa Amapar de MTB Alto Paranabaike, e entre os destaques estava o representante de Rio Paranaíba, Fagner Oliveira Martins, que sagrou-se campeão na categoria elite sub-35.

Com um percurso desafiador de 52km, na modalidade XCM maratona, Fagner cruzou a linha de chegada com um impressionante tempo de prova de 2 horas, 7 minutos e 33 segundos, garantindo sua posição de destaque na competição.

Ao ser questionado sobre a corrida, Fagner compartilhou suas impressões: “Foi um percurso bem desafiador que exigiu muito do nosso físico e psicológico. As subidas eram longas e íngremes, e as descidas escorregadias, com pedras e cascalho solto, demandavam muita técnica e coordenação da bike.”

Além de Fagner, Rio Paranaíba também foi representada por outros dois competidores: Marlon Correa, que completou a prova em 3 horas e 3 minutos, e Isaias de Souza, que infelizmente enfrentou problemas mecânicos e não conseguiu finalizar a corrida.

Essa conquista de Fagner Oliveira Martins reflete não apenas seu talento e dedicação ao esporte, mas também o apoio contínuo de Rio Paranaíba aos esportes e à comunidade atlética local. Que essa vitória inspire mais pessoas a se envolverem em atividades esportivas e a buscar superar desafios, sempre representando com orgulho nossa cidade.

Anterior ENTREGA DE UNIFORMES ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO