SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA O CADASTRO E RECADASTRO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

A Secretaria Municipal de Educação comunica a todos os estudantes que o processo de Cadastro e Recadastramento do Transporte Universitário para as cidades de Patos de Minas, Araxá e São Gotardo ocorrerá nos dias 29 e 30 de Janeiro para os veteranos, e nos dias 31/01 e 01/02 para os novatos. O horário de atendimento será das 12h às 16h, sendo obrigatório apresentar o comprovante de matrícula.

Os alunos devem realizar o cadastro e recadastramento diretamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Otaviano Rosa, nº 99, Centro, Parque do Zarico.

Anterior REFORMA E AMPLIAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA E CAMPO DE FUTEBOL DA ESCOLA MUNICIPAL PADRE GOULART