TREINAMENTO URGÊNCIA NA PARTE DE INTUBAÇÃO DE PACIENTES PARA AS ENFERMEIRAS DO HOSPITAL MUNICIPAL

A Prefeitura de Rio Paranaíba através da secretaria de saúde, promoveu ao final do mês de março e início do mês de abril na sede da secretaria de saúde, um treinamento destinado a equipe de enfermagem do Hospital Municipal Conceição Fantini Valério.

O treinamento aplicado foi o de urgência que visa preparar e capacitar os profissionais da saúde na parte de intubação de pacientes, reforçando a maneira correta de receber e conduzir cada paciente dentro do seu grau de trauma sofrido.

Essa ação tem como intuito promover uma capacitação maior de toda equipe de funcionários, além de promover saúde de qualidade para cada cidadão. Com o avanço da tecnologia impactando diretamente a na saúde, precisamos estar sempre atentos para entregar o melhor para nossa população.

Anterior A PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA LANÇA O APLICATIVO “RIO PARANAIBA APP”