VISITA À CACHOEIRA DA BRAGA EM ABAETÉ DOS MENDES COM A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL JOÃO ANTÔNIO MENDES

Na sexta-feira do último dia de setembro (30), foi realizada a visita guiada à Cachoeira da Braga em Abaeté dos Mendes. Organizada pela Secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão juntamente com os membros do COMPAC (Conselho Deliberativo Municipal do Patrimônio Cultural de Rio Paranaíba/MG) e suporte do Meio Ambiente, representado pelo servidor Sancler.

Contamos com a participação dos alunos da Escola Municipal João Antônio Mendes, juntamente com as professoras, supervisora e o Secretário de Educação, Júlio Fernandes. A visita faz parte da Ação de Educação para o Patrimônio Cultural em escolas que é financiada com recursos do FUMPAC (Fundo Municipal do Patrimônio Cultural de Rio Paranaíba/MG) através da difusão dos bens materiais e imateriais do município. Os materiais usados para difusão foram uma sacola de papel, uma cartilha e um marca-página.

Anterior III CAFÉ COM EMPRESÁRIOS NA UFV CAMPUS RIO PARANAÍBA COM OBJETIVO DE BUSCAR PARCERIAS DE ESTAGIO