VISITA A OBRA DA CRECHE NO BAIRRO OLHOS D’ ÁGUA

Na manhã desta quarta-feira (26), foi realizada uma visita na construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), a obra tem sua localidade no bairro Olhos d’ água, e suas especificações para construção segue o padrão que exige o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Popularmente conhecido como creche, sua construção conta com uma área de 775,85 m², composta por 6 salas, banheiros, cozinha, salas administrativas, refeitório e amplo espaço que acolherá as crianças.

Esta obra visa atender à demanda da Secretaria de Educação, bem como dos moradores da região, que poderão deixar seus filhos em um lugar espaçoso e acessível. A visita contou com a presença do nosso prefeito Valdemir Diógenes da Silva-Tepira, do Secretário de Infraestrutura, Transporte e Obras Maycon Cristian e a engenheira que compõem o quadro de funcionários designados a fiscalização desta obra Lirislaine Boaventura e o Secretário de Educação Júlio Fernandes, através dessa união entre ambos os setores envolvidos é possível entregar uma obra de maior valia para a população além de divulgar o andamento da mesma.

Anterior CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES É REALIZADA EM ESCOLAS DE RIO PARANAÍBA